segunda-feira, 14 de julho de 2014

Promoção: caos e papelada no correio do amor



E aí, queridinhos? Lembram de mim -- Ashe, a Cupida Mortal? Acho que da última vez em que vocês ouviram falar de mim foi quando ainda estava entrando no período de experiência na Sociedade Secreta Flecha-Corações™ -- e tenho andado ocupada, viu? Desta vez, um estagiário aqui acabou fazendo uma bagunça e estou ajudando a descobrir para quem é cada cartinha de amor anônima... vamos lá ver.
  • "Minha líder, com você eu não temo o escuro - mesmo com esse javali gigante". Escuridão e porcinos gigantes? Pode mandar para a Sejuani Amazona das Trevas487 RP


  • "Seu visual só se equipara à beleza de suas melodias sombrias, ruiva linda"? Sem margem de dúvida é para a Sona Pentakill . 487 RP

  • "Me leve contigo, brava guerreira, e vamos afastar todo o mal juntos". Ó, eu acho que é para a Vayne Defensora, vamos analisar. 260 RP



  • "Com este olhar penetrante e sorriso contagiante, não me incomodo em ser seu alvo móvel" em tinta rosa? Pode botar no envelope pra Jinx487 RP

  • "Meu príncipe, meu coração arde em chamas eternas por sua atenção". De novo esta carta? É para o Jarvan IV - e eu já sei quem mandou. 440 RP

  • "Dr. Mundo, PRESTAR ATENÇÃO EM MIM! MIM AFIAR SEUS CUTELOS PARA SEMPRE". Bem, alguém aqui parece ser direta ao ponto MESMO. 292 RP

O estagiário está preocupadíssimo com este caos, mas ele não precisa: eu entendo muito bem como é o começo em um novo emprego e serei benevolente como sempre. Só não pode virar rotina, né? Enfim, ainda tem uma pilha enorme de papel para fazer triagem por aqui... teremos de 15 a 17 de julho para separar tudinho e fazer com que as mensagens cheguem e novos amores possam florescer. Beijinho procês.

Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG

0 comentários:

Postar um comentário