segunda-feira, 14 de julho de 2014

PBE Patch 4.12 - Mudanças em Ahri, Alistar, Kassadin e Muito Mais!

Alterações de Conteúdo



Novo Modo de Jogo: DOOM BOTS OF DOOM!

Neste ciclo do PBE, há a introdução de um modo novo aterrorizante de jogo ....Doom Bots of Doom. Este modo terrivelmente devastador tem três níveis de dificuldade para conquistar.

O primeiro nível dá a todos os bots feitiços fortalecidos. A maioria das habilidade irá disparar vários projéteis.

No segundo nível, bots ganham passivas aleatórias, cada vez que morrerem. Você pode ver um Wukong com a passiva do ovo da Anivia , um Nasus que deixa um rastro de fogo em todos os lugares que passar ou uma Soraka que faz fantasmas de Garen que saem aleatoriamente de arbustos para atacá-lo.

No terceiro nível, eles terão duas passivas.

Mudanças de Balanceamento

Ahri
·         Orb of Deception (Q) - Custo de mana reduzido para 55/60/65/70/75 de 70/75/80/85/90
·         Orb of Deception (Q) - Multiplicador de poder de habilidade (na ida e volta) aumentou para 0,35 de 0,325

Ahri sempre foi complicada para se equilibrar. Houve um tempo em que não podia jogar três partidas ranqueadas, sem que ela apareça em pelo menos uma partida, e ela era um terror de se jogar contra. Depois de ser nerfada, no entanto, a taxa de escolha de Ahri tem sido baixa.

Alistar
·         Trample (Passiva)  - dica flutuante não se lista mais (Causa o dobro de dano em  monstros).
·         Pulverize (Q) - Custo de mana reduzido para 65/70/75/80/85 de 70/80/90/100/110
·         Headbutt (W) - Custo de mana reduzido para 65/70/75/80/85 de 70/80/90/100/110
·         Unbreakable Will (R) - Redução de dano aumentou para 70% em todas as categorias de 50/60/70%

Minotauro está recebendo um pouco de amor neste patch. Não foi um dos campeões mais escolhidos recentemente, com sua fraca potência. Ele era um deus-tier da jungler, no nível de ser perma banned em praticamente todos os jogos, classificados ou competitivo.
Agora, no entanto, o objetivo foi colocar o touro até um lugar onde ele pode ser um suporte bot-lane confiável, reduzindo seus custos de mana extremamente em seu Q e W, capacitando-o a se envolver com mais frequência, e se sair bem durante todo o jogo.

Kassadin
·         Nether Blade (W) -  Cooldown aumentado para 9 segundos em todos os nives, anteriormente, 6 em todos os níveis
·         Force Pulse (E) - Duração da lentidão baixou a 1 segundo de 3 segundos.
·         Force Pulse (E) - Lentidão aumentada para 50/60/70/80/90% de 30/35/40/45/50%

Kassadin é simplesmente impossível para se equilibrar!

Kha'zix
·         Taste Their Fear (Q) - Dano base aumentou para 70/95/120/145/170 de 55/80/105/130/155. Bônus de Isolamento atualizado em conformidade.

Kha'zix está em um local decente agora, mas o Q dele precisa ser evoluído desde o início para fazer valer a pena, por isso espero que este buff irá reforçar essa escolha.

Lucian
·         Ataque base reduzido para 500 de 550
·         Vida base aumentou para 420 de 390
·         Velocidade de movimento base aumentada para 335 de 330
·         Dano base aumentou para 49 a partir de 46
·         Piercing Light (Q)
·         Custo de mana mudou para 50/55/60/65/70 de 60/65/70/75/80
·         Range reduzido para 500 a partir de 550
·         Já não lê-se mais "Causa dano de 75% a minions"
§  Relentless Pursuit (E)
·         Agora lê-se: ". Sempre que Lightslinger [Lucian passiva] atinge um inimigo, Cooldown de Relentless Pursuit é reduzido em 1 segundo (o dobro contra campeões)" 
·         Custo de mana reduzido a 0 em todos os níveis de 60/45/30/15/0
·         Cooldown alterado para 14/13/12/11/10 de 18/16/14/12/10

As mudanças em Lucian há muito tempo esperadas estão finalmente aqui, mas elas podem não ser o que você estava esperando. Eu não estou muito certo que essas mudanças vão dar a Lucian o tapa decisivo como um nerf que todos nós estávamos esperando.

Balanceamento de Itens

Turíbulo ardente
§  Poder de habilidade aumentou para 40 de 30

A Sedenta por Sangue
§  Escudo reduzido para 50-350  de 50-440
§  Fora de combate o escudo decai após 25 segundos, anteriormente 15 segundos
§  Lifesteal aumentado para 20% de 15%
§  Lifesteal é agora único

A Sedenta por Sangue foi duramente colocada para o mid-late game, desde o seu retrabalho, sendo um item defensivo no patch 4.10. Rioters procurou maneiras para modificar o poder da BT, enquanto mantém-se como um item mais orientado para a defesa.

Colhedor de Essências 
§  Custo total aumentou para 3400g de 2650g
§  Receita atualizada: Espada BF + Cetro Vampírico
§  Dano de ataque aumentado para 80 de 60

Esperemos que isto irá torná-lo um pouco mais valioso, uma vez que agora constrói-se a partir de uma espada BF.

Machete do Caçador
§  Dica alterada para "Passiva: auto ataques causam +10 de dano físico contra monstros." A partir de 10 AD vs monstros.
§  Este é na verdade um pequeno nerf para o Machete, simplesmente porque apenas o novo passivo modifica auto ataques e não magias que escalam com AD.

Itens de Twisted Treeline

Lanterna Espectral de Grez
§  Receita atualizada:  Espada Longa + Adaga + Navalhas de Madred + 180g
§  Custo total: 1765
§  15 de Dano de Ataque
§  Velocidade de ataque de 30%
§  Passivo ÚNICO - Maim: ataques básicos contra monstros dão 75 em bônus de dano mágico e cura 10 de vida em cada hit.
§  Passivo ÚNICO: Ganhe 30% de aumento de Ouro de monstros.
§  Passivo ÚNICO - Detecção de armadilhas: as armadilhas dos inimigos são reveladas.
§  Ativo ÚNICO: Uma névoa detectora de furtividade  revela a área-alvo por 5 segundos, revelando campeões inimigos que entrarem por 3 segundos (60 segundos de cooldown)

Icor da Iluminação
§  Duração reduzida para 3 minutos de 4 min

Icor da Ira
§  Duração reduzida para 3 minutos de 4 min

Saqueadora do Lorde Van Damm
§  Dano de ataque aumentado para 80 de 70

O Portador da Luz
§  Custo total  de 2280g
§  Receita atualizada: Machadinha Sinistra + Capa da Agilidade + 350g
§  30 de Dano de Ataque
§  30% de Acerto Critico 
§  Passivo ÚNICO: Acertos críticos fazem com que seu alvo sangue, tomando um adicional de 90% do seu AD como dano físico ao longo de 3 segundos, e os revela enquanto isso.
§  Passivo ÚNICO - Trap Detection: Armadilhas de inimigos são reveladas.
§  Ativo ÚNICO: Uma névoa detectora de furtividade revela a área-alvo por 5 segundos, revelando campeões inimigos que entrarem por 3 segundos (60 segundos de cooldown)
§   
Casaco de Plumas
§  Ativo ÚNICO: Uma névoa detectora de furtividade revela a área-alvo por 5 segundos, revelando campeões inimigos que entrarem por 3 segundos (60 segundos de cooldown)

Espírito do Golem Ancião
§  Passivo ÚNICO - Trap Detection: Armadilhas de inimigos são reveladas.
§  Ativo ÚNICO: Uma névoa detectora de furtividade revela a área-alvo por 5 segundos, revelando campeões inimigos que entrarem por 3 segundos (60 segundos de cooldown)

Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG

0 comentários:

Postar um comentário