Mudanças de Balanceamento
- Whiplash (E)
- Dano aumentado de 40/55/70/85/100 para 65/80/95/110/125
- Dano Fortalecido aumentado de 70/90/110/130/150 para 105/125/145/165/185
Gnar
- Hop (E) - Dano aumentado de 20/60/100/140/180 para 50/85/120/155/190
- GNAR! (R)
- Multiplicador de AD bônus aumentado de 20% para 70%
- Bellows Breath (W)
- Tempo de recarga aumentado de 13/12/11/10/9 para 17/15/13/11/9
- Duração do escudo aumentada de 2.5 segundos para 4 segundos
- Searing Charge (E)
- Dano aumentado de 30/50/70/90/110 para 80/125/170/215/260
- Multiplicador de Armadura Bônus aumentado de 30% para 40%
- Multiplicador de Resistência Mágica aumentado de 30% para 40%