Ajustes em Warring Kingdoms Vi
Itens Hextech Lunar Revel
Mudanças de Balanceamento
Draven
- Spinning Axe (Q) - Dano bônus modificado para 30/35/40/45/50 + 65/75/85/95/105% do AD bônus de 45/55/65/75/85% do AD total
- Blood Rush (W) - Custo de mana reduzido para 40/35/30/25/20 de 40.
- Triggerseed (E):
- Escudo reduzido para 70/110/130/160/190 de 80/120/160/200/240
- Duração da lentidão para 2 segundos de 3 segundos.
- Slicing Malestrom (R) -
- Dano reduzido para 40/75/110 de 80/145/210
- Multiplicador de AP reduzido para 20% de 40%
- [Novo]Acertos consecutivos no mesmo inimigo causa 10% de dano adicional.
- [Removido] Cada vez que um inimigo for atingido, outros acertos causam 25% menos de dano (mínimo 50%)
LeBlanc
- Shatter Orb (Q) - Dano em tropas reduzido para 50% de 80%
- Distortion (W) - Dano reduzido para 85/120/155/190/225 de 85/125/165/205/245
- Deceive (Q) - Multiplicador de AP reduzido para 40% de 50%
- Two-Shiv Poison (E) - Multiplicador de AP reduzida para 75% de 90%
- Hallucinate (R) - Dano reduzido para 200/300/400 de 300/450/600
Ryze
- Overload (Q)
- Dano revertido para 60-185 de 60-160.
- Escudo reduzido para 65-150 de 60-200
- Threaded Volley (Q)
- Dano aumentado para 70/95/120/145/170 de 60/80/100/120/140
- Multiplicador de AP aumentado para 45% de 40%
- Duração do solo trabalhado reduzida para 100 de 120.
- Acertos subsequentes na mesma unidade causa 60% de dano reduzido de 50%