Ashe
·
Objetivo das mudanças:
Permitir que Ashe interaja melhor com críticos de um modo que não comprometa o
dano de sua nova passiva.
·
Tiro Congelado (Passiva)
o
Lentidão reduzida para
5/9/13/17/21/25% de 5/11/17/13/29/35%
o
Causar dano bônus via Tiro Congelado
não consta mais como acerto crítico
o
Os acertos críticos de Ashe (agora
volta a ser por chance, igual os outros campeões) causam 100% do AD como dano
(ao invés de 200%), porém eles aplicam a lentidão de Tiro Congelado com o dobro
de sua força (10/18/26/34/42/50%).
·
Concentração (Q)
o
Amplificação da lentidão do Tiro
Congelado removida
o
Não pode mais ser usada quando tiver
com menos de 5 cargas de Foco, e você não pode mais acumular Foco enquanto essa
habilidade estiver ativa.
o
Não stacka mais com Rajada (W) e nem
com Flecha de Cristal Encantada (R).
o
Não possui mais cooldown, você só
precisa das 5 cargas de Foco para usar.
Draven
·
Objetivo
das mudanças: Fazer com que a mecânica dos machado
seja mais suave, especialmente no late game.
·
Estatísticas
bases
o
Animação do ataque básico melhorada
o
Velocidade de Ataque por nível reduzido
para 1.5 de 2.7
o
Velocidade do projétil reduzida para
1600 de 1700
Ezreal
·
Objetivo das mudanças:
Fazer com que builds com base de Redução de Tempo de Recarga sejam mais
eficientes para Ezreal.
·
Tiro Místico (Q)
o
Redução de tempo de recarga ao atingir
um alvo aumentada para 1.5 de 1.0
o
Tempo de recarga aumentado em 0.5 em
todos os níveis.
·
Translocação Arcana (E)
o
Tempo de recarga aumentado para 19/17.5/16/14.5/13
de 19/17/15/13/11
Jinx
·
Objetivo
das mudanças: Fazer com que Anime-se!(Passiva) melhore a team
fight de Jinx, e fazer com que Fishbones seja mais "pesado".
·
Anime-se! (Passiva)
o
Anime-se! concede 15% de velocidade
de ataque bônus e pode ser stackado até 5 vezes.
o
Duração aumentada para 6 segundos de 4
·
Trocando! (Q)
o
Jinx recebe -15% de velocidade de
ataque quando está usando Fishbones.
Kalista
·
Objetivo das mudanças:
Fazer com que Kalista seja mais beneficiada com builds em torno de Velocidade
de Ataque e fazer com que os seus pulos ajudem na fluidez de seus ataques
básicos.
·
Estatísticas bases
o
Velocidade de ataque base aumentada
para 0,694 de 0,658
o
Velocidade de Ataque por nível
reduzida para 2,8% de 3,3%
·
Aprumo Marcial (Passiva)
o
A distância do pulo aumenta com o nível
da bota (como atualmente), porém a velocidade do pulo escala com Velocidade de
Ataque (é mais lento no early game, mas bem mais rápido no late game)
Lucian
·
Objetivo das mudanças:
Abrir oportunidade para builds não baseadas em velocidade de ataque, e fazer
com que o dano de O Expurgo (R) seja mais consistente durante o jogo.
·
O Expurgo (R)
o
Não escala mais com Velocidade de
Ataque.
o
Agora dispara 20/25/30 tiros baseados
no nível da habilidade.
Sivir
·
Objetivo
das mudanças: Aumentar a afinidade de Sivir por Redução
de Tempo de Recarga.
·
Estatísticas bases
o
Velocidade de Ataque base reduzida
para 0,625 de 0,660
·
Ricochete (W)
o
Tempo de Recarga agora começa no
momento que a skill é usada, e não apenas depois do buff expirar.
o
Tempo de recarga aumentado para 12/10.5/9/7.5/6
de 9/8/7/6/5
o
Duração do buff reduzida para 4
segundos de 6
Tristana
·
Objetivo das Mudanças:
Mudar um pouco Tristana do perfil de hyper carry late game mais para ad caster
focada em all in, melhorar a sua força no mid-game e retirar um pouco do late
game.
·
Tiro Rápido (Q)
o
Não reduz mais o tempo de recarga de
Carga Explosiva (E) com ataques básicos quando ativado.
o
Atacar um alvo com Carga Explosiva
(E) não reduz mais o tempo de recarga de Tiro Rápido.
o
Tempo de recarga reduzido para
20/19/18/17/16 (atualmente 20 em todos os níveis).
·
Salto Foguete (W)
o
Dano aumentado para
60/110/160/210/260 de 80/105/130/155/180
o
Não causa mais dano bônus baseado nos
stacks de Carga Explosiva (E)
o
Agora reseta também quando uma bomba
de Carga Explosiva (E) com 4 stacks estoura em um campeão.
·
Carga Explosiva (E)
o
Agora explode instantaneamente ao
atingir 4 stacks.
o
Salto Foguete (W) e Tiro Destruidor
(R) agora aplicam um stack em Carga Explosiva.
o
Velocidade do projétil aumentada para
2400 de 1800
Twitch
·
Objetivo das mudanças:
Direcionar Twitch para ser mais um "atirador assassino", adicionando
coisas em sua Emboscada (Q).
·
Emboscada (Q)
o
Tempo de recarga agora reseta quando
um campeão inimigo afetado por Veneno Mortal (Passiva) morre.
·
Ra-ta-ta-ta (R)
o
Duração do buff reduzida para 5
segundos de 7
o
Ativar Ra-ta-ta-ta durante Emboscada
(Q) não cancela mais a invisibilidade.
o
Custo de mana reduzido para 100 em
todos os níveis de 100/125/150
Urgot
·
Objetivo das mudanças:
Conceder ao Reversor de Posição Hipercinético (R) mais status defensivos no
late game para que Urgot use-o com menos medo.
·
Reversor de Posição Hipercinético (R)
o
Não concede mais 60/90/120 de
Armadura e Resistência Mágica bônus.
o
Urgot agora recebe 30/40/50% de
redução de dano.
Varus
·
Objetivo das mudanças:
Fazer com que seu ultimate tenha mais impacto geral.
·
Corrente da Corrupção (R)
·
Agora mostra um indicador de limite
da espalhação do efeito para Varus e seus inimigos.
·
Inimigos atingidos recebem
imediatamente 3 stacks de Aljava da Ruína (W) durante a duração do
enraizamento.
·
Dano reduzido para 100/175/250 de
150/250/350
Vayne
·
Objetivo das mudanças:
Fazer com que Vayne cause menos dano a personagens frágeis e fazer com que ela
seja mais dependente de Dardos de Prata (W).
·
Estatísticas bases
o
AD por nível reduzido para 1.66 de 2.66
·
Dardos de Prata (W)
o
Dano base removido.
o
Porcentagem % de dano verdadeiro
baseado na vida aumentado para 6/7.5/9/10.5/12% de 4/5/6/7/8%
o
Dano mínimo de 40/60/80/100/120.
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