segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Promoção: a última caçada do ano


Ora, ora! Chegou a hora de Braum Caçador de Dragões realizar sua última expedição do ano em busca da caça perfeita. Quanto maior for a presa, mais feliz eu ficarei! Minha doce mãezinha ficou muito feliz com a peruca que dei a ela de presente, e isso é motivação o suficiente para mim! Hora de reunir os aliados e caçar o maior dragão que minha vila já viu.

  • Gangplank Sultão, meu caro, conto com você para levantar o moral da galera. 487 RP
  • Soraka Celestina, se algo der errado, sei que você estará lá para nossa salvação. 487 RP
  • Irelia Aviadora, ouvi dizer que você é forte demais. Isso é bom, minha cara! 260 RP

  • Syndra, use toda sua determinação e poder para cercar o grande inimigo! 487 RP

  • Leona, você é das minhas! Proteger os outros também é minha especialidade! 440 RP

  • Gragas, não gaste todos os barris na caçada! Precisamos comemorar a vitória na volta! 395 RP


Todos a postos? Isso mesmo! E eu? Eu nasci pronto, camaradas. Não se deixem oprimir pelo tamanho de nosso enorme rival alado. Quanto maior o inimigo, maior a queda! Juntos, somos fortes! Temosde 30 de dezembro a 1 de janeiro de 2015 para voltarmos com uma caça que será cantada pelas próximas gerações aos quatro cantos do mundo! À CAÇA!

Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário