quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Promoção: tudo melhora com comida


Em todos estes meses trabalhando no bandejão da MundoCorp, acho que nunca vi tanta gente estropiada. Parece que saíram de um campo de guerra, mas é só mais uma pegadinha do... como é que ele diz mesmo? "Glorioso chefinho". Bem… se algo vai amenizar a dor física e psicológica destes pobres coitados, certamente é a habilidade de Morgana e seu Pesadelo Culinário. Não furem a fila, tem pra todos!
  • Jayce Galante, com essa roupa clara, é melhor você pegar algo mais… seguro. Estas bruschettas de queijo branco e ervas finas não vão manchar nada. 487 RP
  • Terei que abrir uma exceção para o Nunu Bicho-Papão. Ele mesmo come pouco, mas o amigão dele… podem pegar uma dose tripla de biscoitos de gengibre. 375 RP
  • Se o Veigar Leprechaun quiser manter esta temática verde, tenho aqui uma salada que não é nada menos do que mágica. E como disso ele também entende… 260 RP

  • Vi, é mais prudente pegar algo que suas manoplas não destrocem. Pode levar o copo de liquidificador com o milkshake de baunilha e morango, mas devolve! 487 RP


  • Nocturne... quantas vezes eu já te disse que não consigo preparar nada com pesadelos e medos (por mais que eu goste da ideia)? 440 RP


  • Sion, não adianta ficar nervosinho. O lamento dos inimigos e seus ossos quebrados também não fazem parte do meu cardápio. Escolhe outra coisa! 292 RP



Ufa, que canseira… mas quer saber? Não posso reclamar: a vida de uma mestre-cuca tão renomada quanto eu não tem descanso! Ver o sorriso e os olhinhos fechados dos clientes já é uma recompensa por si só… quer dizer, isso e acalmar a fúria que jamais se apaga no meu coração sombrio. Enfim... vamos lá, galera! Aproveitem que este cardápio só vale de 14 a 17 de novembro! NÃO FURE A FILA!

Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário