terça-feira, 18 de novembro de 2014

Promoção: seguindo a trilha de migalhas


Ai, Lux Ladra Arcana, você está cada vez mais relapsa! Sério que me encontraram aqui em outra missão? Tá, tudo bem, pode me acompanhar - mas silêncio! Vou te explicar o que rolou: deixaram uma caixa na minha porta com um envelope dizendo para eu buscar mais informações "onde reside a guerreira noturna e escarlate". Hmmm... acho que isso já me dá uma ideia sobre onde devo começar a investigar. Vamos lá?
  • Este é o lar da Akali da Lua Sangrenta . Olha, outro recado! "Cores e luzes que mal cabem na sua mão". Hmmmm.... 487 RP
  • Olha, achei o veículo da Vi Golpes de Neon! Afe, outro papelzinho. "Chifres, areia e chapéus". E lá vamos nós de novo... 487 RP
  • Chegamos na fazenda do Alistar Velho-Oeste. Cuidado onde pisa! Você acredita? Mais uma pista: "o que a sereia faz no mar? Nada." 260 RP

  • Que piada horrível! Estamos na praia onde Nami apareceu pela primeira vez... e uma garrafa com um papel. Que saco. A dica é "Museu". 487 RP


  • Só fica mais estranho, galerinha. Estou aqui, em meio a tantos artefatos doados por Ezreal, e... hein, entrega pra mim? "Voando com frio"? 440 RP


  • Só podem estar brincando. Encontrar a Anivia não é fácil! Se bem que tem uma estátua dela aqui, né? Ah-ha! "Volte de onde veio." 395 RP



Ah, não, outro envelope - e na porta da minha casa? Vamos ler: "o verdadeiro tesouro está na jornada, e não no destino final". SÉRIO? Acho que a lição MESMO é: "nunca mais caia numa baboseira dessas". Vou me enfurnar na sala pra ver filme e comer pipoca entre 18 e 20 de novembro... ou até aparecer a próxima missão séria. Também, dã, que ideia. Acreditar num papel na porta de casa. Eu devo estar bem entediada, mesmo...

Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário