quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Promoção: veeeeem, monstro!

É isso aí, bando de fracotes! Pantheon Implacável não quer ver ninguém fazendo corpo mole! Se vocês vieram aqui na minha academia, é porque queriam ficar em forma para o grande evento esportivo que todo mundo está falando! É, aquele mesmo! Se não tem coragem de encarar o treino, melhor voltar pra sua vida sedentária em casa - só não espere que eu fale contigo de novo, banana!
  • Lux Legionária de Aço é das minhas! Ela já treina com uma roupa pesadona! Vocês deveriam se mirar nela! 487 RP
  • Nada de espadinhas pra você, Twisted Fate Mosqueteiro! Quero ver você acertar estas cartas no alvo móvel! 375 RP
  • Aí, Fizz Atlante! Mudança de planos pra você! Preparei uma bateria de obstáculos aquáticos que vai te deixar mais esperto. 260 RP

  • Zed , criar seu treino me deu trabalho. Você sabe como é complicado criar algo que funcione pra você e suas sombras? Mermããão! 487 RP

  • Ah, Irelia… você veio pra minha aula, ou vai jogar aquele papo torto de que hoje é dia de dancinha ou bicicleta? 440 RP

  • Olaf é outro que está de parabéns, hein? Não perde UMA aula - e não fica choramingando porque o supino tá pesado. 395 RP
 É isso aí, galera! Não quero ver um molenga dentro desta academia hoje! Todo mundo tem que estar na melhor forma possível o quanto antes. Vamos aumentar o desafio? Todo mundo que fizer mais de uma aula entre 17 e 20 de outubro vai ganhar um brinde misterioso. E não, não vai ser um pôster autografado do seu professor tão amado. Ah, a quem estou enganando? É um pôster, mesmo. Pelo menos a foto é nova, vai!


Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário