segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Promoção: sob a proteção do cinema


Ainda bem que a entrega da locadora chegou rápido! Fiquei feliz quando vi o envelope com o adesivo escrito: "Destinatário: Amumu Quase-Rei do Baile. Conteúdo: 6 filmes". Do jeito que o clima anda esquisito lá fora, vai ficar ainda mais difícil convencer alguém a sair de casa para me encontrar no cinema... que jeito, né? É a vida… solidão, filmes e afogar as mágoas com pipoca e aventuras que jamais terei.
  • Caçador Invisível mostra como Gangplank Forças Especiais e seus soldados enfrentam uma criatura que vive pela caça. 487 RP
  • Sem Alma Nem Coração mostra Xin Zhao dos Reinos Combatentes ao lado de um misterioso homem-macaco. 675 RP
  • Mundo de Areia é para quem gosta de Miss Fortune Guerreira das Estradas em um mundo pós-apocalíptico. 260 RP

  • Tudo Explode é de um diretor aí que só gosta de filme com explosões - e é claro que tem o Ziggs como astro principal. 487 RP


  • Eu Estou Ajudando - o nome não inspira confiança, mas é um clássico de guerra estrelado por Jarvan IV440 RP


  • Parece que esse filme do Udyr era para ser O Grande Algum Animal Branco - mas a parte do bicho está toda rasurada. 292 RP

 É, parece que finalmente acertaram a mão nos filmes que me mandaram. Agora é preparar a pipoca e... AH, NÃO! Não acredito que todo o meu estoque de petiscos foi devorado por ratos! Agora vou ter que correr no mercadinho para não ficar com o estômago roncando! Tenho que me apressar, porque só posso ficar com esses filmes entre 28 e 30 de outubro! Não dá pra vencer todas, mesmo...
Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG

>

0 comentários:

Postar um comentário