segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Promoção: o segredo do sucesso


De volta ao estúdio! "Campeões". O que faz com que estes guerreiros mereçam ser chamados por um nome tão pomposo? Onde moram? Do que se alimentam? Eles olham para os dois lados antes de atravessarem a rua? Eles vestem uma perna da calça de cada vez? Eu - que, por mais que insistam,certamente não sou o Blitzcrank, trago isso e muito mais nesta edição de... De Olho em Runeterra.

  • Vayne, a Cupida Mortal: "Eu faço tudo com amor... dedicação... e MUITAS flechas." 487 RP
  • Rammus Blindado: "Hmmmm.... Ok. Tá. Legal... é." 487 RP
  • Talon Renegado: "Como você me encontrou? Quem te mandou aqui? Vaza!" 260 RP

  • Elise: "Eu sigo adiante com a ajuda dos meus amigos. E amigas. E seguidores..." 487 RP

  • Trundle: "Sou tão esperto que nem precisava bater nos outros com a Boneshiver. Pronto, falei!" 440 RP

  • Malphite: "Pode não parecer, mas eu sou um sujeito bem flexível." 292 RP
 Hã... é. Sinceramente, não sei se isso explica muita coisa. Ainda assim, continuamos explorando a verdade a fundo, sem ceder às pressões da emissora e muito menos às perguntas de utilidade questionável de nossos convidados! Voltamos após os comerciais.
(Sério, quem aprovou este material? Assim fica difícil! Vou me trancar no camarim entre entre 21 e 23 de outubro.)
Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário