quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Promoção: infância só tem uma


Fala aí, tchurma - tudo supimpa? Por aqui, tudo bótimo! Outro dia, me perguntaram: "Zilean Maluco Beleza, você vive viajando no tempo, mas tem apego a alguma época da vida?". Ah, bicho, ninguém precisa ser um velho barbudão e calejado da vida pra saber que a infância sempre traz boas lembranças... ou quase sempre, né? Vai saber! Outro dia mesmo fui ver o começo da vida dos outros Campeões, se liga só...
  • Annie Panda gostava de passear nos bambuzais, e uma vez achou um dojo bem curioso e escondido lá. 487 RP
  • Antes de virar Lee Sin Acólito, ele gostava de imitar as poses de luta dos monges da sua vila. Mal sabia ele! 375 RP
  • Diferente das amigas que faziam vestidos para bonecas, Poppy Guerreira Real preferia brincar com armas e armaduras. Que figurinha! 260 RP

  • Eu tentei achar algo que esclarecesse a infância da Zyra, mas acho que a confundi com uma samambaia. Desculpa, minha flor! 487 RP


  • Vi a Caitlyn chorando como um bebê. O motivo? Ela não queria trocar de profissão quando brincava de polícia e ladrão por nada nesse mundo. 440 RP


  • Eu até comentaria o que o Veigar fazia quando ele era pequerrucho, mas ele sobe nas tamancas quando o assunto é tamanho. 292 RP

Peraí: será que estavam me perguntando da época da vida, ou da história? É, malandragem, não faço ideia. Enfim, eu poderia aproveitar os dias entre 10 e 13 de outubro pra resolver esse enigma, mas fui convidado para uma reuniãozinha com uns chegados meus. Vai ser legal: chá herbal, jogral e aquele clima alto astral. Só não pode ter declamação de poesia, porque aí eu acho que é uma fria...


Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário