quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Promoção: artesanato macabro


Hã... oi. Annie Gótica, se é que você liga. Tem uma galera reclamando que eu tenho andado quietinha demais esses dias. Ora, isso é coisa de quem não me conhece! Todo mundo que tem o desprazer de me conhecer sabe que às vezes eu prefiro ficar no meu canto. Tramando. Filosofando. E, às vezes, criando um pouco de arte. Desta vez, criei uns seis bonecos de pano do jeito que eu gosto: beeeeem macabros.
  • Eu tinha feito uma versão normal dele, mas carreguei tanto na sombra do olho que ele virou o Teemo Panda487 RP
  • Esse Jax Oriental parece tão imponente (para um boneco de pano) que me deu vontade de criar inimigos pra ele. 375 RP
  • Se você tem medo de máscaras e de andar na floresta, é melhor ficar bem longe do meu Maokai Xamanista. 260 RP

  • Todo mundo fala do estilo do Draven. Aposto que ele nunca vai ter tanto charme quanto este daqui, ó. 487 RP

  • Melhor eu avisar que o Fizz, embora esteja bem realista (para um boneco de pano), não é à prova d’água. 440 RP

  • Criar essa LeBlanc foi tão prazeroso que eu acho que vou criar uma segunda… porque, né, você sabe…. 395 RP
 Ah, arte… só você mesmo. Só assim que eu consigo trazer um pouquinho de luz nesta vida tão atormentada. Talvez eu devesse ficar em casa fazendo mais bonequinhos entre 24 a 27 de outubro... ouvi dizer que a previsão do tempo não está das mais animadoras, e eu estou sentindo que o clima vai ficar ainda pior do que chuva torrencial, vento forte e o inevitável frio. Ou eu só estou sendo pessimista. Ah, é; eu sou assim normalmente. Hm.

Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário