segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Promoção: ao mestre, sem segundas intenções


Boas-vindas, pupilos sedentos por conhecimento. A aula de Mestre Ryze começa ag-- O QUE? Uma festa-surpresa, com bolo, suco e chapeuzinho em formato de cone? Que surpresa mais agradável! Como é que é? "Tem mais de onde veio essa", vocês dizem? Assim eu vou me sentir mais prestigiado do que nunca! Vamos ver o que vocês estão tramando pra mim. E olha que nem é meu aniversário!
  • Jinx Mafiosa trouxe um gramofone com discos. Então era daí que a música ambiente estava vindo! Muito bem. 487 RP
  • Sona Fliperama, você sabe minha posição quanto a joguinhos eletrônicos em sala, mas abrirei uma exceção. 675 RP
  • Como é, Riven Elite Carmesim? Não avisaram que não seria uma festa a fantasia? Tudo bem, você está belíssima. 260 RP

  • O que está nesta caixinha? Ora veja! Uma réplica miniaturizada de seu canhão / martelo de mercúrio de Jayce487 RP


  • Por essa eu não esperava: Xerath fazendo um pequeno show de luzes. Isso não se vê todo dia, certamente! 440 RP


  • Uma revoada de corvos escrevendo meu nome no céu lá fora? Não precisava de tanto, Fiddlesticks! Emocionante! 292 RP

 Se eu não conhecesse vocês melhor, eu poderia jurar que tudo isso foi uma armação para impedir a aula de hoje… e já que vocês gostam tanto do seu glorioso professor, vou aplicar um teste-surpresa para vocês! Calma, calma, não vai ser para agora. Quero um resumo sobre a história antiga e moderna de Noxus. Vocês poderão entregar seus trabalhos no meu gabinete entre 14 e 16 de outubro. Agora, vamos festejar!
Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário