quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Promoção: fotos de alta periculosidade


Afe! Você me achou! Lux Ladra Arcana, você está ficando relapsa... tá bom, pode colar comigo. Você nunca me viu em ação, né? Considere-se uma pessoa de sorte: estou explorando um novo ramo. Está vendo essa câmera aqui? Novinha em folha e cheia dos truques... estou aqui do lado de fora deste hotel de luxo para ver se consigo fotografar alguma celebridade e vender para os jornais. Vamos lá - e silêncio...
  • Quem me passou a dica foi o salva-vidas da piscina - Renekton Curtindo o Verão. Ele me falou que tinha "um astro do rock" hospedado lá. 487 RP

  • Aí eu pensei comigo: "ai, se for o Karthus Pentakill, vai ser uma beleza! Do jeito que ele é barraqueiro, aposto que vai render uma grana". 375 RP

  • A segurança do hotel costuma ser bem eficaz, mas parece que a Fiora Guardiã Real está de férias... aí os funcionários ficam mais relaxados. 260 RP
 


  • Quem ficou no lugar dela como chefe interina de segurança é a... Syndra? Ih, ela é barra pesada. Melhor eu arrumar um lugar mais tranquilo. 487 RP

 
  • Vamos lá, vamos ver se arrumo um lugar alto para bater a foto. Será que o Maokai quebra esse galho e me deixa subir nele para eu bater as fotos? 440 RP

 
  • Olha ali, aposto que é ele! Hã... peraí... mas será que esse é mesmo o Karthus da Pentakill, ou só um cara muito parecido com ele? Aiê! 395 RP

 Na dúvida, bati a foto e vamos ver como ela fic-- AH, EU NÃO A-CRE-DI-TO. Esqueci a tampa na lente! Perdi a foto por um erro de novata! Grrr! Que raiva! Enfim, preciso refazer meu plano todo por essa distração. Parece que o tal astro vai ficar hospedado aqui entre 19 e 22 de setembro. Ele mal perde por esperar... é só eu não esquecer de tirar a tampa da lente. Ai, que raiva. Afe.

Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário