segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Promoção: estamos engraçadinhos hoje, hein

Promoção: estamos engraçadinhos hoje, hein

POR: WARWICK
Falaí, rapaziada! Pra quem comprou o ingresso e não sabe ler, eu sou Warwick Hiena e é sempre uma alegria estar aqui com vocês no Frango de Borracha. Eu podia contar uma daquelas piadas bestas do tipo "nossa, vocês não vão acreditar no que aconteceu no caminho pra cá", mas isso você deixa pro próximo comediante! Brincadeira, brincadeira. Hoje vocês vão ser minhas cobaias. Querem ver?
  • Ouvi falar que um golem de vapor ia ganhar uma versão elétrica. Liguei na tomada e tomei um choque. iBlitzcrank675 RP




  • O alfabeto todo estava numa festa de gala. Todos ficaram emocionados quando elegeramAnnie Rainha do Baile260 RP

  • Que alegria! É dia de casamento no Vazio! O vestido não sei quem deu, o buquê também não, mas o Vel'Koz487 RP

  • Eu queria comprar um faqueiro pra minha casa. Eu ia pedir umas dicas pra um camarada meu, mas ele Talonge440 RP

  • Outro dia fui no hospital e tinha uma enfermeira que não parava de falar. O médico disse: "ah, não há nada que Akali". 395 RP
Vou te contar -- ô público difícil, hein? Acho que o pessoal só vai rir do meu ato se eu vestir uma roupa de alvo e distribuir tomates na entrada do evento, vou te contar. Querem saber? Adeus! Vocês são a pior plateia de toda Valoran! Ah, a quem estou enganando? Estou na área entre 2 e 4 de setembro. Não deixem de provar os petiscos enquanto a próxima atração não sobe ao palco.
Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário