quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Promoção: doses cavalares de pipoca

Vocês não vão acreditar. Eu, Amumu Quase-Rei do Baile, quase não acreditei quando chegou esse envelope aqui em casa com letras garrafais: "VOCÊ FOI CONTEMPLADO!". Parece que a rede de cinemas onde costumo ir (sozinho, porque né...) finalmente reconheceu todo o dinheiro que gastei lá e vai me premiar com um bocado de ingressos! Sério, olha que catálogo mais joinha, acho que vou chorar de emoção.
  • Tem um filme de fantasia que tem o Ryze Cristal Negro como seu grande vilão. Boa escolha, porque... que medo! 487 RP
  • Olha que legal! Adoro filme de suspense! Ainda mais com o Singed Cientista Louco como ator principal... 375 RP
  • Só de olhar a Orianna Fantoche Macabro, já imagino que seja de terror... mas vai saber? De repente não é... 260 RP

  • Opa, esses têm sinopse: Zac está em um filme sobre superação e gente que não sai da academia. Faz sentido. 487 RP


  • Essa atriz aqui parece a Cassiopeia... será que é um filme sobre traições no deserto? Só vendo pra saber. 440 RP


  • Na capa desse tem um furacão. Será um daqueles filmes estilo catástrofe, ou é só a Janna em ação? 292 RP



Parece bom demais pra ser verdade -- ei, peraí. Letras pequenininhas no rodapé da página... "repasse o convite para cinco amigos; a cada 10 amigos, você ganha uma cota que pode valer uma chance em um sorteio de ingresso para...". Ah, gente, eu sabia que tinha alguma pegadinha. Quer saber? Vale mais a pena comprar os ingressos à parte. Vou me enfiar no cinema entre 26 e 29 de setembro. Sozinho.

Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário