segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Promoção: dia lento de notícias por aqui


Valeu, Blitz! Aqui é Janna, que não veio trazer a Previsão do Tempo desta vez. É isso aí, pessoal: nada de fundo verde ou telas com mapinhas, pequenos sóis sorridentes e nuvens mal-humoradas hoje. Estou aqui do lado de fora do estúdio, onde vou revelar minhas novas matérias - e também trocar uma ideia com o público que está marcando presença aqui perto da emissora.
  • Sobre as Ondas traz Leona Curtindo o Verão e suas dicas de segurança para quem quer pegar uma corzinha... 487 RP
  • Meu Filhote, Meu Tesouro revela como Lulu Treinadora de Dragões faz para domar essas criaturinhas esquentadas! 675 RP
  • Vivendo no Limite mostra Caitlyn da Resistência e a dura realidade de alguém cuja vida está na guerrilha. 260 RP

  • Com a palavra, Yasuo: "hm... sem comentários. Hã... tenho que falar? Certo. Esse da guerrilheira me parece bom." 487 RP


  • E você, Swain? "Tenho minhas dúvidas quanto à utilidade deste treino de dragões. Será que envolve... estratégia?" 440 RP


  • "Pegar sol? SÉRIO? Você já prestou atenção na minha cara, sua infeliz?". Tá, Morgana, tá bom. Vai pra lá, vai. 292 RP



É, telespectadores, apresentar programa ao vivo tem dessas coisas mesmo... mas eu tenho certeza de que vocês vão curtir bastante minhas investidas fora do estúdio! Sua opinião também é importante: mande sua mensagem entre 30 de setembro e 2 de outubro para os perfis oficiais de nossa emissora nas redes sociais - nós leremos os recadinhos mais bacanas ao vivo. Vamos para um rápido intervalo e voltamos já!
Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário