segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Promoção: botando a criatividade à prova




Hã... e aí, tudo bem? Annie Gótica por aqui, então... não. Ainda assim, dou meu jeito para lidar com a dor e sofrimento que é estar neste mundo - e desta vez, resolvi deixar minha criatividade aflorar. Lembra de Cavernas & Barões, meu RPG favorito? Decidi inventar uma expansão pra ele. Se ter boa imaginação faz parte deste passatempo, decidi ser bem ousada na mistura de temas e gêneros. Olha só...
  • A aventura vai começar em um castelo onde o Jax Nemesis é o guardião do portão. Para entrar, só derrotando-o. 487 RP
  • Aí vai ter uma surpresa: lá dentro vai ter uma praia artificial, onde Graves Curtindo o Verão receberá os jogadores. 675 RP

  • O tal ambiente é mais falso do que parece: tem uma fortaleza subterrânea habitada por Xerath Máquina de Combate260 RP

A skin Máquina de Combate teve grandes mudanças de textura clique aqui e confira. 

  • O vilão vai colocar os aventureiros em uma série de desafios. O primeiro é derrotar Varus em um labirinto de hera. 487 RP

  • Quando eles acharem que chegou ao final, surpresa: Vladimir os enfrentará em uma arena cercada de lava e fogo. 440 RP

  • Eu poderia ser óbvia e colocar a Karma como uma princesa em perigo, mas o papel dela na história eu não vou revelar. 395 RP

Parece muito confuso? É. Talvez seja, mesmo. Ainda assim, como você consegue qualificar a arte? O que parece caótico para um pode ser perfeitamente normal para o outro... mas sei lá, melhor eu não divagar demais. Agora, vou para a parte difícil: bolar um nome para essa campanha tão atípica. Vou aproveitar entre 16 e 18 de setembro para fechar a história. Ah, nomear as coisas é a parte mais difícil... alguém tem uma ideia pra mim?

Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário