segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Promoção: atualizando a biblioteca


Bem-vindos à nada humilde mansão de Vladimir Marquês. Já tem quase meio ano que eu não convoco vocês para o meu clube de leitura, não é mesmo? Isso não quer dizer que parei de ler. Muito pelo contrário - estou profundamente curioso para ver os seis livros que vocês trouxeram desta vez. Enquanto meus serviçais preparam o banquete, vejamos qual foi a seleção literária para esta pequena reunião.
  • Que surpresa, outro livro do Lucian MercenárioDo Lado Errado das Pistolas tem um quê de ficção científica e crítica social. 487 RP
  • Ah, um dos meus gêneros favoritos! Thresh Terror Profundo vem aterrorizar um vilarejo de pescadores em Abominação Abissal487 RP
  • Eu, Algoz é uma compilação de contos estrelados por Carrasco Mundo. Aposto que sempre terminam com um machado cravado em alguém. 260 RP
  • Apesar do nome, A Lua Mortífera é um livro de poesias escrito por Diana. O que o luar que encobre o Monte Targon traz ao coração dela? 487 RP

  • Ouvi falar que Esta é Minha Voz, que conta a história de Brand, é bem difícil. Tenho um amigo que sequer passou do primeiro capítulo. 440 RP

  • A Anedota Letal é a biografia não-autorizada do Shaco. Será que finalmente entenderei o motivo de tanta crueldade naquele coração? 395 RP
 

Nada mau, convidados. Um bom equilíbrio entre ficção, não-ficção, prosa... vocês estão de parabéns. Ah, que bela coincidência, meus serviçais chegaram com o banquete. Como gostei dos livros, não farei de vocês o prato principal... desta vez. Não tenham medo: entre 23 e 25 de setembro , a estadia de vocês aqui está garantida - com comes e bebes (que não são vocês, insisto em frisar) garantidos. Bom apetite!
Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário