segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Promoção: as fotos da viagem ficaram ótimas



Fala aí, tchurma! Tudo supimpa? Claro que sim! Quando o Zilean Maluco Beleza pinta no pedaço, tudo fica mais chocrível. Eu tinha preparado uma surpresa pra vocês, só que rolou uma parada muito trevas quando eu tava chegando. Tá vendo esse álbum de fotos aqui? Eu tinha arrumado tudo direitinho, chuchu beleza, pra mostrar pra vocês minhas aventuras... alguma doideira da viagem no tempo bagunçou o lance todo!
  • Se liga nessa fotinho do Kog'Maw Jurássico... você ganha um pote de arroz doce se adivinharquando eu tirei essa! 487 RP
  • Pra essa aqui, eu precisei botar um casaco a mais. Não entendo como a Irelia das Lâminas Gélidas consegue sair  com essa roupa! 487 RP
  • Ah, a época áurea das pistas de dança. Tentei pra caramba, mas nunca conseguiria alcançar os passos do Twisted Fate Dançarino de Tango260 RP

  • Uma vez, eu estava perdido na floresta. Vi um círculo de cogumelos na clareira. Lulu estava lá, toda faceira, dançando ali no meio com Pix. 487 RP

  • Nossa, que calorão - e não era à toa. Minha máquina do tempo me levou para um lugar tão ensolarado que só podia ser a terra natal da Leona440 RP
 
  • Bicho, que vibração errada. Depois de passar perto do laboratório do Singed, tive que tirar umas férias em lugar bem natureba, numa boaça. 292 RP
Ah, meus chapas, vai dar uma trabalheira daquelas reorganizar isso cronologicamente... Se bem que, pá, tive uma ideia: eu posso configurar minha máquina do tempo pra ficar em um ciclo entre 9 a 11 de setembro - e aí pode parecer uma eternidade pra mim, mas não pra vocês! De repente, do nada, uma sessão de fotos de viagem mais nos trinques do que agora... se vocês quiserem, claro. Sem pressão, sem stress...

Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário