sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Veigar Chefão Final domina League of Legends


Como você se sente ao saber que o jogo virou contra você? Eu distorci o próprio código do jogo e o transformei em uma arma. Afetei até mesmo o site! Agora quero ver quem é que vai me chamar de “minichefe”... Ninguém poderá me deter! Esses personagens fliperama patéticos? Os programadores? Os jogadores? Nada disso!

Vou jogar blocos de dados na cabeça deles. Vou aprisioná-los com conteúdo arrancado da própria estrutura de dados! Eu desintegrarei cada um de vocês e ficarei forte a cada um que eu derrotar! Agora, League of Legends é o meu jogo! Ouviram?! MEU! Veigar Chefão Final é o meu nome!
Delete seus inimigos como Veigar Chefão Final, já disponível na loja de League of Legends por 1820 RP. E se você curte videogames clássicos, você também pode obter o Ícone do Barão Fliperama por 250 RP.
Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG

0 comentários:

Postar um comentário