Aqui está o seu post sobre as mudanças provisórias, que ele está com o objetivo de sair em torno de patch 4.15:
"Olá a todos.
A longo prazo acontecerá atualizações e a mudanças de planos. Minha esperança original era de que seria capaz de refazer a jogabilidade de Urgot sem a necessidade de apoio de arte substancial. Isso é provou ser muito otimista no entanto, com o tipo de mudanças que gostaria de fazer, incluindo algumas novas habilidades e outras alterações de funcionalidade que precisam de animação, efeitos de magia, som e potencialmente modelar alterações. Urgot está em nossa lista para um tal de retrabalho completo (Sion ao lado de grandes retrabalhos, e estamos discutindo Poppy timidamente como uma opção para depois, no entanto, ainda não é certo). Como resultado do novo plano para fazer algum trabalho de muito curto prazo em Urgot que, embora ele não vai resolver tudo, deve ajudar em algumas de suas questões e colocá-lo em um lugar melhor, até que é livre para fazer o trabalho de maior escala nele.
Esse trabalho curto prazo vai potencialmente a ser dividida em um par de patches. O primeiro (e eu estou supondo que seria em torno de patch 4.15, embora não seja certo em que momento) focando uma limpeza geral e qualidade de vida, com uma possível acompanhar conjunto de mudanças para adicionar um pouco mais de energia, se necessário. "
Lista provisória de mudanças que nós estamos olhando para esse primeiro patch (note que ainda não está em testes, por isso pode muito bem mudar):
Geral:
- Velocidade do míssil de ataque básico aumentou para 1600 (de 1300)
- Atualização nos itens recomendados
- Alguns efeitos visuais leves
- Caçador Ácido agora verificar se há cargas noxianas corrosivas no início e no fim de Caçador Ácido
- Custo de mana aumentado para 50 (de 40), metade da mana devolvida se matar o alvo.
R- Reversor de Posição Hipercinético
- CD reduzido para 120/110/100 (de 120)
- Custo de mana reduzido para 100 (de 120)
Fonte: Surrender at 20
Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3GG
0 comentários:
Postar um comentário