domingo, 6 de julho de 2014

Tentativa de Mudanças em Urgot - Patch 4.15

O rioter Meddler falou de possíveis mudanças para recolocar o Urgot em um lugar melhor que a do meta atual.





Aqui está o seu post sobre as mudanças provisórias, que ele está com o objetivo de sair em torno de patch 4.15:

"Olá a todos.
A longo prazo acontecerá atualizações e a mudanças de planos. Minha esperança original era de que seria capaz de refazer a jogabilidade de Urgot sem a necessidade de apoio de arte substancial. Isso é provou ser muito otimista no entanto, com o tipo de mudanças que gostaria de fazer, incluindo algumas novas habilidades e outras alterações de funcionalidade que precisam de animação, efeitos de magia, som e potencialmente modelar alterações. Urgot está em nossa lista para um tal de retrabalho completo (Sion ao lado de grandes retrabalhos, e estamos discutindo Poppy timidamente como uma opção para depois, no entanto, ainda não é certo). Como resultado do novo plano para fazer algum trabalho de muito curto prazo em Urgot que, embora ele não vai resolver tudo, deve ajudar em algumas de suas questões e colocá-lo em um lugar melhor, até que é livre para fazer o trabalho de maior escala nele.
Esse trabalho curto prazo vai potencialmente a ser dividida em um par de patches. O primeiro (e eu estou supondo que seria em torno de patch 4.15, embora não seja certo em que momento) focando uma limpeza geral e qualidade de vida, com uma possível acompanhar conjunto de mudanças para adicionar um pouco mais de energia, se necessário. "

Lista provisória de mudanças que nós estamos olhando para esse primeiro patch (note que ainda não está em testes, por isso pode muito bem mudar):

Geral:

  • Velocidade do míssil de ataque básico aumentou para 1600 (de 1300)
- Com seu alcance de ataque, Urgot tem um auto ataque mais ágil para o risco que ele está muitas vezes se colocando.
  • Atualização nos itens recomendados
  • Alguns efeitos visuais leves
Q - Caçador Ácido

  • Caçador Ácido agora verificar se há cargas noxianas corrosivas  no início e no fim de Caçador Ácido
- Atualmente verifica-se apenas no início, prejudicando rápidos tiros após disparar o E a longa distância e tenta esgueirar-se em um último tiro migrante como que cargas noxianas corrosivas está perto de expirar.

  • Custo de mana aumentado para 50 (de 40), metade da mana devolvida se matar o alvo.
- Objetivo principal aqui é punir menos Urgot com  last hits de Caçador ácido, quando ele precisar. Leve aumento no custo para manter um pouco mais o assédio de seu uso, ainda que com o objetivo de este ser uma ilustre rede para uso da mana de Urgot.

R- Reversor de Posição Hipercinético


  • CD reduzido para 120/110/100 (de 120)
- Aumentando seu poder de late game, sem aumentar sua força na lane.

  • Custo de mana reduzido para 100 (de 120) 
- Padronização do custo de mana do ultimate.


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