quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Promoção: acidentes culinários e muito improviso

Maldição! Eu sabia que tinha uma boa razão para não querer aprendizes na minha cozinha! Parece que estão querendo que "Pesadelo Culinário" seja levado ao pé da letra! Faltando uma hora para o expediente começar, o que eu ouço? "Eita, Morgana ! O forninho caiu! Ajuda aqui!". Inacreditável. O resultado disso? Muito improviso pra não deixar os visitantes da MundoCorp com fome - e não queimar meu filme!

  • Para não fazer com que o chefão chegasse ao modo Mundo Enfurecido, fiz uma salada de folhas com mostarda e tomates cereja. 487 RP
  • Caitlyn Guerrilheira do Ártico, preparei uns wraps de frios com folhas de manjericão e queijo de búfala em bolinhas. 375 RP


  • Nocturne Devastador, para você... vejamos... prove este gazpacho com toques de jalapeño e sementes de girassol. 260 RP

  • Hora das sobremesas. Quinn, acho que você vai curtir bastante esta salada de frutas com creme de leite de cabra de Freljord. 487 RP

  • Por mais que Kog'Maw coma qualquer coisa, não vou ser desleixada. Tome este potinho de arroz doce com condimentos, hã, especiais. 440 RP

  • Cho'Gath cai no mesmo exemplo do baixinho aí, mas vamos lá: aposto que no Vazio não tem um parfait de cerejas tão bom quanto este. 292 RP

É ou não é para soltar fogo pelas ventas de tanta raiva? Se continuarem com esse plano de abrir miiiiinha cozinha para gente de fora, é melhor contratar outra otária para esse refeitório! Francamente, viu? A autorizada disse que um técnico virá consertar o maldito forninho, mas deram uma margem de datas bem vaga: entre 22 e 25 de agosto. Claro, claro. Não é como se eu não tivesse mais o que fazer...

Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
>

0 comentários:

Postar um comentário