sábado, 23 de agosto de 2014

hi im gosu se junta a CLG

Em seu site, a CLG anunciou a contratação de hi im gosu.


"Estamos muito animado em anunciar a contratação der "hi im Gosu" para sub da CLG  rosterEle é um jogador que atua como ADC, jogador conhecido e respeitado na América do Norte.
Gosu tem um pouco a dizer sobre seu ingresso a CLG:
"Eu sempre fui um grande fã da CLG, de todo o seu caminho desde o início. Doublelift e Aphromoo ter sido uma grande inspiração para mim. Eles me trouxeram para o mundo dos eSports. Estou muito animado em trabalhar com a organização que eu sempre admirei."
Esperamos que você esteja tão animado como estamos em ter "hi im Gosu" como parte da equipe."

Fonte : CLGaming 

Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG

>

0 comentários:

Postar um comentário