quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Discussão sobre a nova tier Mestre

Um jogador ontem no fórum NA abriu uma discussão sobre o nome da nova tier:



"Uma coisa que eu sinceramente não entendo é o porque do Desafiante estar acima do Mestre... Do que os mestres são mestres se há pessoas que as desafiam, e esses Desafiantes já estão acima em rank. A não ser que eles considerem os profissionais um tier acima do Desafiante, mas isso é desrespeitoso para os Desafiantes (que só jogam SoloQ) e meio bobo na minha opinião."

Então, como membro do time que deu nome ao tier, Eu posso falar diretamente sobre isso. Na verdade nos debatemos sobre vários outros nomes, incluindo apelidos relacionados com gemas para combinar com o prestígio do Diamante. Mas, enquanto as esmeraldas são tecnicamente mais raras que os diamantes, ninguém curtiu a ideia do Tier Berilo Vermelho.

A realidade, também, é que o Desafiante faz o trabalho do Tier que disputa uma vaga na LCS (já que muitos times usam isso para ajudar a procurar talentos) logo, faz sentido no ecossistema competitivo que o Desafiante continue acima do Mestre no caminho ao nível profissional. O Mestre designa que um jogador alcançou o topo da competição ranqueada e merece uma chance de disputar para chegar à LCS (nós - e com isso eu quero dizer na maioria eu e outro cara de quem eu roubei isso - nos referimos coloquialmente ao Mestre e Desafiante como "Tiers Apex"). Mesmo que eles não chegarem ao Desafiante, alcançar o Tier Mestre é uma realização totalmente merecedora do título.

Fonte: Reign of Gaming
>

0 comentários:

Postar um comentário