Nos fóruns, ChocChipCookie comentou a emoção geral, dizendo:
"Obrigado. Este é o primeiro passo de um longo processo, e nós definitivamente queremos que seus pensamentos e feedback. Ansioso para todos vocês nos informar o que faz (e não!) Trabalhar. Nós vimos alguns fios de suas idéias sobre como redesenhar a experiência pré-jogo, e estão constantemente impressionados com a criatividade e a paixão de todos. :) "
Quando perguntado sobre o patcher continuar usando o Adobe AIR, Ventropy observou :
"Não, não vai. A atualização patcher que estamos lançando para PBE inclui uma série de uma tecnologia básica necessária para um novo cliente. A atualização patcher não vai usar o Adobe AIR, é construído em nossa própria base de código nativo e HTML5 UI. "
Ventropy continuou :
"Só para ficar claro, o Air será usado no cliente por mais algum tempo, mas isso é definitivamente a direção estamos nos movendo em direção a mudanças".
Quando perguntado sobre o tamanho do novo patcher, RiotAether comentou :
"O patcher definitivamente ficou maior - mesmas dimensões que o cliente, ficando no seu tamanho atual, apenas mais bonito :D".
RiotAether também comentou sobre a falta de uma seção de jogos em destaque, dizendo :
"Se você está falando sobre os Jogos em destaque no canto esquerdo superior do cliente ao vivo, ainda teremos a capacidade de colocar os jogos na página , mas a atualização nos permite substituí-lo com notícias ou conteúdo de acordo com o que é relevante no momento. "
Quanto ao porquê isso está acontecendo primeiro com o PBE, killerbeepea observou :
"Nós geralmente liberamos a PBE primeiro para obter feedback dos jogadores e verificar que as coisas não estão a destruir completamente tudo."
Fonte: Surrenderat20
Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3 GG
0 comentários:
Postar um comentário