Mid:
LeBlanc : De fato, nas versões anteriores, LeBlanc podia ser considerada como uma forte mid laner. A atual LeBlanc não é sequer qualificada para ser um suporte. Sem o silêncio do Q, ela não pode trocar dano na lane com segurança. É incapaz de desenvolver-se no late game, e completamente inútil no late game. Quem gosta de jogar 4v5?
Fizz : Como um assassino mid laner, acho que a situação do Fizz é mais complicada do que a LeBlanc. LeBlanc é pelo menos um campeão range. Fizz é um corpo a corpo. Se ele não usar seu E bem, ele estará morto.
Bot:
Alistar : O combo básico de Alistar, o WQ, só pode ser lançado bem por alguns jogadores. Considerando que muitos jogadores correm para o lado oposto da equipe durante as lutas e são mortos instantaneamente. É melhor jogar de Thresh, Nami ou Braum que Alistar porque pelo menos eles podem contribuir com seu ult para a equipe.
Blitzcrank : No ínicio do jogo, o puxão de Blitzcrank tem longo CD e alto custo de mana. Os jogadores que prestam atenção à sua posição não será atacado pelo Q de Blitzcrank. Ao se deparar com um suporte como Leona e Taric, o Q de Blitzcrank pode realmente ajudar seus oponentes.
Miss Fortune : Para ela lançar seu ult durante as Team Fights é preciso que tenha pelo menos 2-3 jogadores para cooperar com ela. No entanto, em fila solo, nem todos estão dispostos a fazer isso. Portanto, na maioria das situações, Miss Fortune não pode se encontrar na posição correta.
Top:
Tryndamere : Jogadores mais experientes já entendem o funcionamento de seu ult, dificultando o funcionamento do Tyndamere, causando muitas vezes o seu suicídio.
Vladimir : Além de seu período de desenvolvimento ser longo, Vladimir também tem dificuldade em detectar a sua posição na Team Fight, o que é uma desvantagem fatal.
Fonte: Loldb
0 comentários:
Postar um comentário