quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Promoção de Campeões e skins: amigos do tempo


Falaí, camaradagem! Zilean Maluco Beleza de volta no pedaço, e desta vez trouxe uns amigos muito loucos para dar uma volta na minha máquina do tempo. Ih, bicho, tem gente de tudo que é canto e época. Uma galera da pesada, manja? Só tem uma galera pedra noventa. Enfim, vamos parar de chorumelas e apresentar cada um deles.

  • Esse aí o Nunu Demolidor. Não, chapinha, o Nunu é o baixinho. O grandalhão é o Willump. Me disseram que é pra não deixar ele irritado. Vou ali preparar um chazinho pra eles... 487 RP
  • Bicho, onde esse Shen da Lua Sangrenta descolou essa máscara? Muito doida, hein? Vou descolar algumas dessas pra pendurar na parede lá do repouso do guerreiro. 375 RP
  • Esse Shaco Bobo da Corte é estileira pura, hein? Quando vi essa roupa coloridona, pensei: “pô, aí, esse é dos meus”. Vou convidá-lo pro meu grupo de teatro experimental! 260 RP
  • Outro dia, meu esquema pra viajar no tempo deu uns piripaques e me deixou na mão. Se o Jayce não tivesse consertado essa trapizonga, sei lá onde (ou quando!) eu estaria. 487 RP
  • Tem uns lances que me deixam no maior bode, tipo ver gente que se isola. Tô ligado que a  Riven tem seus motivos, mas acho que ela vir dar aquela espairecida vai cair benzaço. 440 RP
  • E por falar nisso, Xin Zhao, mesmo as autoridades precisam relaxar um pouco. Acho que foi por isso mesmo que ele resolveu colar na minha pra dar uma voltinha pra clarear as ideias, né? 395 RP

Rolando uma dificuldade de socializar com tanta gente ao mesmo tempo? Sem grilo, chefia. Você  vai ter de 22 a 25 de novembro pra trocar uma  ideia com meus chapas. Quem sabe se você consegue chamar um ou mais deles para o seu próximo jogral?


0 comentários:

Postar um comentário