quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mudança no sistema de Ligas.

Riot Socrates postou no reddit sobre as melhorias no sistema de Ligas na pré temporada

Estamos fazendo algumas mudanças no sistema League. Enquanto recebemos um monte de feedback positivo sobre ligas , existem algumas áreas-chave que sentimos poderia ser melhor.

  • Clareza em torno ganhos LP ( por que estou recebendo tão pouco LP por vitória ? )
  • Jogadores com menos motivação para vencer os jogos , quando eles ficam em uma divisão V e tornando-se mais tóxico (devido à imunidade de nunca cair de um nível)
  • Challenger representa atualmente muito pequena de um grupo de jogadores em duo solo.
  • Essas mudanças estão batendo o PBE e agora vai ser ao vivo na próxima semana, após o fim da 3 ª temporada :
  • Clareza de progressão é um importante ponto do feedback que queria atuar , por isso estamos removendo clamping completamente para qualquer um abaixo Diamante I
  • Os jogadores não devem mais ver pequenos ganhos LP , exceto em casos extremos extremas ou no topo do Diamond I. Os pequenos ganhos LP são necessárias em Diamond I para garantir Challenger representa apenas os melhores jogadores e é altamente preciso .
  • Rebaixamento de Nível e blindagem foram adicionados

Quando investigamos o desempenho do jogador ao longo da temporada , descobrimos que um grupo pequeno, mas não insubstancial de jogadores chegariam divisão V de uma camada e , em seguida, tornar-se sempre mais tóxicos e começam a perder mais freqüência. Embora a imunidade nível foi originalmente destinado a combater o lader, sentimos que completa imunidade não cria incentivos e leva ao abuso do sistema. Isso faz com que classificou jogar a pior experiência para todos e não é o que a colocação divisão V deve representar . Quando você entra divisão V você terá um determinado número de jogos em que você é invulnerável a cair um nível, atualmente é 10, mas ele está sujeito a alterações . Após isso, se você cair mais do que uma camada completa abaixo o seu posicionamento em termos de MMR, aparecerá um aviso em seu perfil. Assim, por exemplo , um jogador V Ouro jogando em um nível de habilidade V Prata veria este aviso. Continuando a perder os jogos a 0 LP resultaria no seu rebaixamento para a divisão I da próxima liga mais baixa , ou de prata que no presente caso.

  • O tamanho da liga challenger aumentou para 200 solo/duo
A diferença de habilidade entre os jogadores a 0 LP 100 e LP em Diamond I é simplesmente muito grande e há um impasse de jogadores extremamente qualificados disputam Challenger no topo da Diamond 1. Nós qeremos aliviar um pouco dessa pressão aumentando o numeros de spots nesse tier.

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