quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mudanças de Pré-temporada nos atiradores


Ashe
·         Objetivo das mudanças: Permitir que Ashe interaja melhor com críticos de um modo que não comprometa o dano de sua nova passiva.
·         Tiro Congelado (Passiva)
o   Lentidão reduzida para 5/9/13/17/21/25% de 5/11/17/13/29/35%
o   Causar dano bônus via Tiro Congelado não consta mais como acerto crítico
o   Os acertos críticos de Ashe (agora volta a ser por chance, igual os outros campeões) causam 100% do AD como dano (ao invés de 200%), porém eles aplicam a lentidão de Tiro Congelado com o dobro de sua força (10/18/26/34/42/50%).
·         Concentração (Q)
o   Amplificação da lentidão do Tiro Congelado removida
o   Não pode mais ser usada quando tiver com menos de 5 cargas de Foco, e você não pode mais acumular Foco enquanto essa habilidade estiver ativa.
o   Não stacka mais com Rajada (W) e nem com Flecha de Cristal Encantada (R).
o   Não possui mais cooldown, você só precisa das 5 cargas de Foco para usar.
Draven
·         Objetivo das mudanças: Fazer com que a mecânica dos machado seja mais suave, especialmente no late game.
·         Estatísticas bases
o   Animação do ataque básico melhorada
o   Velocidade de Ataque por nível reduzido para 1.5 de 2.7
o   Velocidade do projétil reduzida para 1600 de 1700
Ezreal
·         Objetivo das mudanças: Fazer com que builds com base de Redução de Tempo de Recarga sejam mais eficientes para Ezreal.
·         Tiro Místico (Q)
o   Redução de tempo de recarga ao atingir um alvo aumentada para 1.5 de 1.0
o   Tempo de recarga aumentado em 0.5 em todos os níveis.
·         Translocação Arcana (E)
o   Tempo de recarga aumentado para 19/17.5/16/14.5/13 de 19/17/15/13/11
Jinx
·         Objetivo das mudanças: Fazer com que Anime-se!(Passiva) melhore a team fight de Jinx, e fazer com que Fishbones seja mais "pesado".
·         Anime-se! (Passiva)
o   Anime-se! concede 15% de velocidade de ataque bônus e pode ser stackado até 5 vezes.
o   Duração aumentada para 6 segundos de 4
·         Trocando! (Q)
o   Jinx recebe -15% de velocidade de ataque quando está usando Fishbones.
Kalista
·         Objetivo das mudanças: Fazer com que Kalista seja mais beneficiada com builds em torno de Velocidade de Ataque e fazer com que os seus pulos ajudem na fluidez de seus ataques básicos.
·         Estatísticas bases
o   Velocidade de ataque base aumentada para 0,694 de 0,658
o   Velocidade de Ataque por nível reduzida para 2,8% de 3,3%
·         Aprumo Marcial (Passiva)
o   A distância do pulo aumenta com o nível da bota (como atualmente), porém a velocidade do pulo escala com Velocidade de Ataque (é mais lento no early game, mas bem mais rápido no late game)
Lucian
·         Objetivo das mudanças: Abrir oportunidade para builds não baseadas em velocidade de ataque, e fazer com que o dano de O Expurgo (R) seja mais consistente durante o jogo.
·         O Expurgo (R)
o   Não escala mais com Velocidade de Ataque.
o   Agora dispara 20/25/30 tiros baseados no nível da habilidade.
Sivir
·         Objetivo das mudanças: Aumentar a afinidade de Sivir por Redução de Tempo de Recarga.
·         Estatísticas bases
o   Velocidade de Ataque base reduzida para 0,625 de 0,660
·         Ricochete (W)
o   Tempo de Recarga agora começa no momento que a skill é usada, e não apenas depois do buff expirar.
o   Tempo de recarga aumentado para 12/10.5/9/7.5/6 de 9/8/7/6/5
o   Duração do buff reduzida para 4 segundos de 6

Tristana
·         Objetivo das Mudanças: Mudar um pouco Tristana do perfil de hyper carry late game mais para ad caster focada em all in, melhorar a sua força no mid-game e retirar um pouco do late game.
·         Tiro Rápido (Q)
o   Não reduz mais o tempo de recarga de Carga Explosiva (E) com ataques básicos quando ativado.
o   Atacar um alvo com Carga Explosiva (E) não reduz mais o tempo de recarga de Tiro Rápido.
o   Tempo de recarga reduzido para 20/19/18/17/16 (atualmente 20 em todos os níveis).
·         Salto Foguete (W)
o   Dano aumentado para 60/110/160/210/260 de 80/105/130/155/180
o   Não causa mais dano bônus baseado nos stacks de Carga Explosiva (E)
o   Agora reseta também quando uma bomba de Carga Explosiva (E) com 4 stacks estoura em um campeão.
·         Carga Explosiva (E)
o   Agora explode instantaneamente ao atingir 4 stacks.
o   Salto Foguete (W) e Tiro Destruidor (R) agora aplicam um stack em Carga Explosiva.
o   Velocidade do projétil aumentada para 2400 de 1800

Twitch
·         Objetivo das mudanças: Direcionar Twitch para ser mais um "atirador assassino", adicionando coisas em sua Emboscada (Q).
·         Emboscada (Q)
o   Tempo de recarga agora reseta quando um campeão inimigo afetado por Veneno Mortal (Passiva) morre.
·         Ra-ta-ta-ta (R)
o   Duração do buff reduzida para 5 segundos de 7
o   Ativar Ra-ta-ta-ta durante Emboscada (Q) não cancela mais a invisibilidade.
o   Custo de mana reduzido para 100 em todos os níveis de 100/125/150
Urgot
·         Objetivo das mudanças: Conceder ao Reversor de Posição Hipercinético (R) mais status defensivos no late game para que Urgot use-o com menos medo.
·         Reversor de Posição Hipercinético (R)
o   Não concede mais 60/90/120 de Armadura e Resistência Mágica bônus.
o   Urgot agora recebe 30/40/50% de redução de dano.
Varus
·         Objetivo das mudanças: Fazer com que seu ultimate tenha mais impacto geral.
·         Corrente da Corrupção (R)
·         Agora mostra um indicador de limite da espalhação do efeito para Varus e seus inimigos.
·         Inimigos atingidos recebem imediatamente 3 stacks de Aljava da Ruína (W) durante a duração do enraizamento.
·         Dano reduzido para 100/175/250 de 150/250/350
Vayne
·         Objetivo das mudanças: Fazer com que Vayne cause menos dano a personagens frágeis e fazer com que ela seja mais dependente de Dardos de Prata (W).
·         Estatísticas bases
o   AD por nível reduzido para 1.66 de 2.66
·         Dardos de Prata (W)
o   Dano base removido.
o   Porcentagem % de dano verdadeiro baseado na vida aumentado para 6/7.5/9/10.5/12% de 4/5/6/7/8%
o   Dano mínimo de 40/60/80/100/120.

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