quinta-feira, 17 de julho de 2014

Promoção: não confie no que está na caixinha



Promoção: não confie no que está na caixinha

POR: AMUMU
Hmpf. Vocês já devem estar fartos de ver Amumu Quase-Rei do Baile resmungando da vida, certo? Ou não, né? Vai que tem gente que gosta de me ver sofrendo... não vou dar este gostinho não, tá? Em vez de enviar todos aqueles convites inúteis para ir ao cinema, separei seis filmes para ver em casa. Deixa eu abrir a sacolinha da locadora para te mostrar o que eu escolhi...
  • Caçando a Besta Abissal: parece nome de filme de terror, mas é um documentário sobre oKog'Maw Pediculati em seu habitat. 487 RP

  • O Mestre da Magia: filme de fantasia? Que nada, é sobre o Veigar Cinzento atravessando o país para um evento de fãs de RPG. 365 RP

  • Sangue nas Estradas: batalhas campais e espadas em conflito? Pfff. Garen Sanguináriorevelando como foi seu trabalho de paramédico. 260 RP




  • Ouça Meu Rugido: "oba, adoro safári"? Até parece. É um guia de treino vocal ministrado peloVolibear. É, até eu estou surpreso. 487 RP


  • Cartas e Pólvora: bangue-bangue e pôquer, certo? Errado. Graves é um carteiro que vende explosivos pra ganhar uma graninha por fora. 440 RP


  • Miss Fortune: já estragaram essa para mim -- ela sequer aparece no filme, é só o povo de Bilgewater falando sobre ela. 395 RP




Enfim, hora de botar estas belezinhas na mesa e preparar uns petiscos para acompanhar. Relaxar um bocadinho é bom, né? Até eu mereço iss-- O QUÊ? BLECAUTE? Não acredito! Aposto que foi porque eu disse "eu mereço". Estava bom demais para ser verdade. Agora me resta imaginar como são os filmes ou esperar a energia voltar. Pelo menos eu já paguei e posso ficar com os filmes entre 18 e 21 de julho.

Curta nossa fanpage e fique atualizado! 3x3GG

0 comentários:

Postar um comentário